A Flash detox é o novo tratamento para ajudar no combate à gordura localizada, celulite e flacidez corporal!

O que é a flash detox?

A principal função da flash detox é detoxificar as células para deixá-las em seu perfeito estado de funcionamento. Ela estimula a eliminação de resíduos tóxicos de forma imediata para assim, melhorar o seu metabolismo! As principais células que iremos atacar são os adipócitos (que estocam a gordura) e os fibroblastos (que produzem o colágeno).

Este tratamento inclui potentes cosméticos que trazem ativos em nanopartículas, ou seja, facilitam a permeação na pele, otimizando sua ação na gordura localizada, celulite e flacidez! Além disso, você tem a liberação dos ativos ao longo de 12 horas, ou seja, você vai para casa e continua tendo o benefício do tratamento!

  • Ação na gordura

Além do benefício da detoxificação, que melhora o metabolismo do adipócito, facilitando a queima de gordura, tem o benefício do extrato da planta carnívora. Ela atua inibindo o processo de estocagem da gordura e intensifica a ação lipolítica (quebra da gordura), reduzindo o tamanho dos adipócitos!

  • Ação na flacidez

O fibroblasto também se beneficia com a detoxificação, pois após a eliminação de toxinas, ele tem sua função otimizada para a produção de colágeno e elastina.

  • Ação na celulite

Com a melhora da circulação, qualidade do colágeno e elastina, diminuição do inchaço, eliminação de toxinas, diminuição da célula de gordura, temos o impacto direto na melhora da celulite, pois o aparecimento dela envolve todos estes fatores!

A Flash Detox veio também para potencializar os nossos tratamentos corporais! Agende uma avaliação para traçarmos o melhor plano de tratamento para você!